quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Msc Orchestra - Travessia Atlântica Brasil/Itália - Parte 4

                                                                        

Cádiz - Espanha

Cádiz a mais meridional das Oito Províncias de Andaluzia. De um acordo com lendas Gregas. A cidade foi fundada por Hércules, que na verdade fenícios eram os, que denominavam. Ao mesmo tempo Cádiz foi a capital da Espanha. Uma catedral do Século 18, o bairro antigo, o San Felipe Neri, que abrigou o Parlamento Espanhol e aprovou a Constituição de 1812, a capela de Santa Cueva com suas pinturas de Goya.
Aqui esta Cádiz, linda !!!! Casinhas branquinhas ... nos faz Lembrar a Grécia. Antes de desembarcarmos em Cádiz, tínhamos certeza que iríamos gostar. Nos encantamos por ela quando vimos suas fotos. Sem dúvida foi amor a primeira vista. Seu charme seu cheiro, seus sabores, nos deixaram enfeitiçados e com certeza, vontade de voltarmos e ficar mais tempo. Pegamos o ônibus de turismo, mas nem precisava o roteiro era tão pequeno que não vale a pena. Cádiz é para se conhecer a pé, vale a pena conhecer cada cantinho.
Orientações da cidade

A província de Cádiz tem mais de 200 km, das praias mais bonitas da Espanha. A maioria destas são relativamente selvagem e longe de grandes centros urbanos, devido à proximidade de reservas naturais. Dentro da província vai encontrar paisagens intocadas e belas, aldeias com casinhas brancas.
La Catedral de Cádiz, un regalo para los ojos. O interior da Catedral
 Fascinante, como paredes de seus edifícios, Em Cádiz você nunca vai ter a sensação de que está em uma cidade antiga . Cádiz tem  sido muitas vezes descrita como um dos segredos guardados. O calor do seu povo e  a culinária,, se destacam.

Plaza del Ayuntamento ou San Juan de Dios

Felizmente esta parte da Costa de la Luz e mantido muito natural. E o turismo de massa é bastante desconhecido para esta área. Exceto nos meses de verão, quando o turismo nacional visita Cádiz. É agradável e tranquila com uma temperatura entre os 15 e 22 graus Celsius, durante o inverno, e um pouco acima de 25 graus no verão.




El edificio de Correos
Plaza de Flores
Um dos lugares mas encantadores de Cádiz. Seu nome é Plaza de Topete, mas pela grande quantidade de flores que ha nela, é conhecida como Plaza de Flores. O perfume é muito agradável. Tem edifícios interessantes para serem apreciados.



Mercado Central de Abastos
Gostaria de contar um pouco do Mercado Central . Em 1837 foi construída sobre as ruínas de peixe romana de salga fábricas e restos de uma passagem do Antigo Convento da Descalços. Mais tarde, em 1928, o Pavilhão Central  foi construída para bancas de peixe e, finalmente, em 2009, depois de uma reforma foi inaugurada, as  instalações modernizadas e projetadas.

GASTRONOMIA DE CÁDIZ
A Costa oferece uma grande variedade de pratos de peixe. Todos preparado de tôdas as formas possíveis e sendo continuamente atualizado com especial atenção para tendências recentes Mais, todos acompanhados por produtos locais deliciosos. 


Os frutos do mar e mariscos da Província de Cádiz é particularmente boa. Especialmente recomendado são os mexilhões, lagostins , mariscos, caranguejo e moluscos, que são escavados a partir das águas rasas na área local .
Camarão Vermelho



Taberna la Bombilla

Você pode comprar qualquer produto no mercado e ir a este restaurante, que eles preparam para você.

                              Uma parada para almoçar
                                             Tudo muito saboroso !!!
                                           Curtindo um sol
 Uma música

Torre Tavira
Um dos monumentos mais famosos é a Torre Tavira E uma torre de Observação com mais destaque na História de Cadiz, que se tornou uma atração de  marco cultural com um pioneiro na Espanha: o Câmera Obscura.
Como funciona:



O Câmera Obscura projeta uma imagem ao vivo um e em movimento que está acontecendo naquele momento, lá fora. É um princípio relativamente simples óptico que existia na Época de Leonardo da Vinci. E constituída por uma tela de branco , um espelho e uma lente de aumento . O espelho e uma lente que está na extremidade de um tubo localizado acima da tela, como um periscópio a luz que entra através de uma janela, incide sobre o espelho, passa através da lente e tornando a imagem reflectida no ecrã. O resultado seria como assistir uma imagem em movimento.




Visita Torre Tavira oferece diversas atrações : a Câmara Escura, dois showrooms e varanda , com vista, para uma vista fantástica de toda a cidade . O câmera obscura visitados podem ser em sessões limitadas a 18 pessoas, acompanhados por um guia. Cada sessão dura cerca de 15 minutos. O Horário para as duas salas de Exposições e o ponto de vista de é ilimitado.



                              Fotos feitas através desta torre ficaram maravilhosas e deslumbrantes!

Torre Tavira






Las Terrazas

                                                                                          Nosso imponente navio



Por las Ruelas
Ninguém de ferro, né?

Pela orla


Com estas últimas imagens de Cádiz, vamos zarpar em direção a Barcelona.

Dia 4 de abril, dia de navegação até Barcelona.















































Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search